Amigos Mara!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tudo junto e misturado

Olá!!Estou de volta, não que tenha tempo, fugida mesmo. Vim deixar um pouco de calor no meu cantinho. Observo que as amigas quase não publicam fotos suas, deixo as minhas acaso me encontrem por aí me reconheçam rs...

 A Mariah está em todas, com toda sua graça, filha do meu coração.

 Passo a manhã no meu trabalho, como ja falei sou advogada, e de tarde, fico assim, na Cria, rodeada de presentes lindos....
 Tiaras da titia Ana Hickmann vendo bastante.
 No nosso lavabo tem amor e perfume...
 E quando a gente admira o belo, está com ele em qualquer lugar, no meu descanso também consumo flores e belezuras...
  Adoraria fazer essa cortina de flores mas não tenho nenhuma entrada sem porta, um dia encontrarei o lugar certo para adequá-la.
 Tenho flores na parede da minha loja...
 E amor em cada detalhe...

Um beijo bem grande a todos que aqui chegarem. Deixem sua boa energia e levem também um pouquinho do meu amor.

3 comentários:

  1. Nossa que postagem linda e colorida....Mara como o Felipe tá moço....Mariah uma boneca..e a Cria nem se fale deve ter coisas lindas....
    bom fim de semana..
    bjjs minha linda...
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara!! Que bom tê-la por aqui amiga.
    Meu bebê está um rapaz, e isso me assusta!!Rs...
    Mas graças a Deus tudo vai bem por aqui.
    Bom fds pra vc também amiga linda.
    Beijoo.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!