Amigos Mara!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Muadança...

Olá minha gente!!
Falo como se estivesse falando com a blogosfera toda, mas do jeito que ando ausente, tomara que alguma amiga tenha me restado rsrs...
 É, muita coisa tem acontecido... Vamos as novis, quando montei minha loja a Cria (o nome bem a define) queria mesmo era sair de casa e me sentir útil em um trabalho "não doméstico" (não dou muito para a coisa sabe). Acontece que a coisa deu muito certo, graças a Deus e às horas que agente passa na internet vendo coisas bonitas e refinando mais o gosto rs... Resultado, em 7 meses de funcionamento, estamos mudando para um lugar maior, ebaa!! Tô muito feliz!!
Passei para deixar as novidades, em breve farei fotos da loja para vocês.
Para não sair sem deixar nenhuma belezura, trouxe algumas imagens, na verdade elas são do acervo da Cleide Cardinali Fontana, ela tem uma página no facebook que é um amor!! Gosto de imagens grandes, vejo uns blogs com tantas fotos lindas mas tão pequenininhas!! Bom, aqui você pode até beber um pouco de água da fonte e passear na Via se desejar rs



Sino como campainha acho um charme, e esse então, está um amor!!
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarice Lispector.

5 comentários:

  1. É isto ,sucesso não é para qualquer um. Parabéns querida,e boa sorte na nova fase.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange maravilhosa!!
      A blogueira das fotos mais fofas da net,
      suas imagens também ajudam a refinar o gosto.
      Bjooo.

      Excluir
  2. Mas que noticia boa amiga!
    SUcesso pra vc
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi RÔ, a nova mamãe mais linda do momento!!
      Seu Felipe já nasceu?? O meu também é Filipe,
      eles são maravilhosos!!
      Bjo no coração querida.

      Excluir
  3. Oi eu passei aqui para te desejar muita sorte...bjjjsss

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!