Amigos Mara!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dando o ar da graça

Olá meninas!!
Vim por aqui, para contar um pouco das minhas novidades. Estou igual o pai do Cris, com dois empregos hehe.
É gente, sou advogada, mas minha queda mesmo é pelo comércio, sabe aquela coisa que você põe um negócio, se decepciona e jura que nunca mais vende nada na vida, com uns meses, lá está você de novo acreditando muito em uma nova oportunidade, sou assim.
Como falei pra vocês abri uma lojinha para trabalhar a tarde, de manhã, estou na Fundação e a tarde a festa é aqui na Cria. Nem tudo são flores, são mais contas para pagar, mais responsabilidade e mais trabalho, mas estou muito feliz!!
Fico passeando pela blogosfera vendo coisas fofas para trazer pra cá, é um trabalho de dedicação e amor mesmo. Trabalhamos com Armarinho, peças para que a pessoa possa criar suas próprias lembranças de datas especiais...

Vendemos maquiagem, que as meninas adoram e eu também:


Olha essa sombra 3D que luxo!! Com cílios postiço...


Temos as lindas Kokeshis, que amo, talvez por lembrarem muito minha filha, Mariah e minha amiga Madame Morgana, Carol :)


Conseguem ver a semelhança??


E olha quem tem Kokeshis também, adoro!!

Tirei essa foto da tv, para fazer propaganda hehe...
Meus clientes também são uns amores, olha essa dupla linda Kaio e Priscila


E é isso que tenho feito, me dividindo entre um trabalho e outro, curtindo minha filhota e vivendo a vida...


Ficando por aqui, o trabalho me chama. Beijo bem grandão!!!


7 comentários:

  1. Mara, tudo muito mara mesmo. vc vai colocar um link de lojinha ai no seu espaço tb?boa sorte com seu lado comercial.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah essas Kokeshinhas lindas...
    Minha Mari tem os olhinhos um pouco puxadinhos e sempre me perguntam se ela tem alguma descendência oriental. Ela "puxou" os olhos do pai, só que ficaram mais nítidos.

    Sua menininha é uma bonequinha oriental muito linda.
    Sucesso sempre em seus negócios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mara,

    Que legal, fico feliz por você, que esse novo empreendimento seja motivo de orgulho e alegrias constantes. Obrigada por todo o carinho lá no blog. Grandes beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Mara, querida! quanto tempo :)
    que bom que está indo bem com a lojinha, fico feliz!
    só essa vida de mulher moderna que cansa a gente né, rs
    Linda semana pra vc
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda...começamos juntas,e estamos colhendo os frutos de nossa parceria...vc já é minha amiga...Mara sempre trabalhei de uns tempos para cá resolvi curtir a vida..mas vou ter que voltar a trabalhar seu eu contar para vc minha pensão de mulher de médico que trabalhou por 35 anos vc choraaaaaaaaaaa......vou ver o coelho para vc.....
    bbjjss
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela lojinha, é muito legal fazer o que a gente gosta.
    Muito sucesso!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. que menina lindaaaaaaa!
    meu sonho é um dia ter uma lojinha tbm, se Deus quiser um dia terei
    bjinhossssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!