Amigos Mara!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012


Bom dia lindas!! Sejam bem vindas ao meu cantinho, passei hoje apenas para deixar um pouquinho de carinho na blogosfera

Ctrl C, Ctrl V
Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
                                                                                            (autor desconhecido)

Alô! O final de semana chegou...♫♪ ebaa!! Vou aproveitá-lo para fazer um post de culinária para vocês ;))
Desejo a todas muita paz, luz e amor, hoje e sempre. Bjo no coração!!!







3 comentários:

  1. que lindo minha flor , amei pode deixar que assim que vc postar suas delicia venho xeretar aqui...acredito que vai ser uma comidinha MARA! bjs

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo não encontro um blog que me prende tanto assim, estou lendo as postagens desde o início, e estou adorando tudo.
    Este blog não poderia ter outro nome, pois ele é MARA mesmo! Tô seguindo porque não quero perder nada por aqui.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!