Amigos Mara!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aniversário Gabriel, tema ursinho.

Especialmente para a Cris.

Olha como é mãe, a Cris me ligou às vésperas da festa do Gabriel, foi exatamente como eu fiz no da Mariah, se preocupou com tantos detalhes que esqueceu do mais importante deles talvez, o fotógrafo. Ela ligou para a Natercia que é maravilhosa mas ela estava ocupada, em fim, o pai dela acabou tirando as fotos dos convidados e eu fiz algumas da decoração.
Cris, fiz as fotos com todo carinho pra você e o seu Gabriel, respeitadas as minhas limitações pois sou amadora (que não é profissional,  mais que isso, faz por amor, amante). Sua festa ficou linda, você está de parabéns!!


Estava difícil arrancar um sorriso do aniversariante mas ele ficou fofinho até com essa cara de bravo.




Respeitadas as limitações de luz, deu pra ver como a decoração da Cris ficou linda hem!!






Tudo de bom para o anjinho Gabriel, Cris e João. Felicidades e sucesso!!




9 comentários:

  1. A amiga está de parabéns!
    ahh e a fotógrafa tmbém!!!!!

    Bjões

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse tema, principalmente com essas cores... se algum dia eu tiver um menino, o seu quarto será nesse tema, ou no tema aviãozinho (ainda estou na dúvida!)... kkkkk

    Ei, obrigada pelo comentário lá no blog, você jpa se inscreveu no sorteio da luminária que está tendo lá?! Passa rapidinho, basta deixar um comentário!! \o/

    E, sim, meu nome é Calíope sim... é o nome de uma Musa Grega, a Mais velha e sabia das musas e por isso a rainha delas... s2 Amo meu nome!! =D Mas confesso que é estranho, e tem gente que não entende, ou acha feio! Fazer o que neh?! Não dá pra agradar os todo mundo!! rsrsrs
    E seu primeiro nome é "Mara" mesmo?! Também é lindooo, dá vontade de ficar cantando teu nome, "mara", "mara", "mara". rsrs

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ops, perdoa os errinhos de digitação! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara,
    não faço e na verdade nunca fiz nenhum tipo de dieta pq eu amo comer, e digo como de tuuudo!
    Na do Pedro a gestação todo engordei 10 kg, e nessa, não sei o pq mas engordei só isso, e levo uma vida normal, comida saúdavel e muitos belisquetes e lanche á noite, vai entender né?

    Meu peso é 58 e agora estou com 62, olha essa postagem, a primeira foto sou eu, e tambem estava de 7 meses, mas isso foi a quase 3 anos atrás na gestação do Pedro.
    Assim que der postarei fotos da pança de hj, esperando a Valentina.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ops, esquecí de passar o link, olha lá:

    http://anaeguto.blogspot.com/2011/07/roupas-de-gravida.html

    ResponderExcluir
  6. Maraaaaaaaa, ficaram lindas as fotos amigaaa!!! muitissimo obrigada por registrar a festinha do meu principe Gabriel =... Bjãooo no coração, e vamos combinar uma cerveja com limão! rsrs
    Cris Consalter

    ResponderExcluir
  7. Cris, vc merece tuuuudo de bom e mais um pouco!!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! As fotos ficaram lindas e a decoração tbm!
    Deu p/ eu ter idéia p/ elaborar a festa do meu pequeno príncipe.

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!