Amigos Mara!!

domingo, 17 de julho de 2011

Panos de prato fofos da AVON

Na sexta eu finalmente tive um tempinho para me divertir com meus paninhos, máquina de costura etc... Para mim é uma terapia, adorooo!! Olhem o que aprontei:


Barra de pano de prato, com um tecido bem fofo só acrescentei um lacinho com botão no meio, uns fuxicos e pronto. Só quero ver eu ter coragem de usar.

Esses panos aqui comprei da AVON, pedi do catálogo, são lindoss!!  Ainda tem no catálogo desse mês, eu vi.



Dei mais um trato neles, realcei a cor com tinta para tecido,  lacinhos etc... Ficaram assim:



Terminada a sessão panos de prato passei para os morangos que são super fáceis de fazer e dão um belo visual a qualquer cozinha.


Como toda blogueira que se preze tem um coração de pano, eis o meu também:


E foi assim um fim de semana bem produtivo, meus amigos não acreditam que sou eu que faço essas artes, às vezes posto no face que estou em casa fazendo pano de prato e a zoação é enorme. Ninguém me dá um crédito rs.

Um pouco de humor só para dizer que amo vcs!!!!!!! Mulher de trinta


BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!