Amigos Mara!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Niver Alêssa

Minhas seguidoras fiéis (sobrinhas) estão ansiosas por esse post. Aniversário da Lê, fizemos um bolinho pra ela e suas amigas, foi uma curtição só.
A Larissa está cada dia mais fofa.
 Como sempre estou abusando das colagens para economizar meu espaço no Picasa.

As modelos foram todas produzidas para os flashs. E olha que caretinha linda da minha Indhya, a mamãe fica só alegria quando consegue capturar essas gracinhas dela.

Indhya Mariah

Thaís linda, conheço desde bebê.

Carol minha sobrinha linda.
Nossa!! Enchi a tela do meu computador de juventude, beleza e alegria ebaaa!!
Desejo a Alêssa muita saúde, paz e amor na sua promissora jornada pela vida, que Deus te guie e socorra nos momentos difíceis, quanto aos momentos bons, é só curtir e dividir comigo. Bjo da tia.

3 comentários:

  1. Menina vc é festeira!!Eu tb adoroooooooooo....que meninas lindas...Mariah sempre fofa...
    td lindo...
    Mara percebeu que a Lourdes do nas "ondas do mar" SUMIU...já fazem mais de 3 meses ,o que será que ouve...
    bjjss minha linda...
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  2. Lisete Taumaturgo Sena26 de agosto de 2011 às 19:23

    Meninas lindas, vocês são as "estrelinhas" que brilham no céu do meu coração. São presentes de Deus e eu sou muito grata. Obrigada, Senhor!

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!