Amigos Mara!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Festa Barbie Brubinha

Gente fui nesse sábado a festa da Bruninha filha do nosso amigo Chico e da Micheline, a festinha estava fofa e o tema era Barbie. Vou contar um segredo: quando eu era pequena, amava essa boneca (até ai nada de novo) mas as condições não permitiam que minha mãe me desse uma, eu pedia uma barbie e lá vinha ela com uma boneca genérica, até que lá pelos meus 8 ou 9 anos (não lembro ao certo) foi que possui minha primeira e única barbie, mas juro, é como se eu tivesse a vendo agora!! Que beleza de boneca gente!! Estou ansiosa para comprar as da Mariah. Minha mãe fazia o que podia e Deus é tão bom que hoje posso proporcionar a minha filha o que demorei tanto a ter, assim como minha mãe, proporciona as netas hoje o que não pode dar prontamente as filhas. A vida é assim.
Conclusão: Tirei umas fotos e trouxe para compartilhar com vocês.

PS:Estou usando e abusando de colagens para economizar espaço no Picasa.







Não é um encanto de boneca?
Essas imagens não são maravilhosas?? Só não fotografei a aniversariante porque ela estava tão contente, curtindo todos os brinquedos da festinha dela, não quis incomodar.


Minha pequena estava só alegria, já em casa  fiz essa foto em casa, muito gostosa não??

3 comentários:

  1. Tudo tão lindo!!!No tempo das minhas filhas era Susie ,Barbie só importada custava uma fortuna.........A festa estava linda ,ainda bem que moro longe dessa fofinha....que vontade de apertar essas bochechas fofas...
    bjjss
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  2. Mara fazer esse regime é punkkkkkk!!Ele lembra um pouco o do carboidrato,depois das 2 hrs(tarde) não se deve comer(pão ,arroz,etccc...)eu sou viciada em pão...kkkk...rir para não chorar,mas estou determinada.Não é só no papo,tem um pessoal que fez e vai junto nas reuniões,cada uma ou emagrece ou engorda.....no fim é terapia de grupo.Amiga daqui a pouco chega o verão,já viu eu moro há 40 km da praia.....é infernal na hora de colocar roupa de verão...kkk...Mara o negócio de blog é louco tem que postar coisas populares,passo a passo,antes e depois...Acho que estou pegando o jeito....agora que o google colocou o quarto da Manuela na busca....Bem vc bombou seu blog tá 10...rsrsrs...bjjss querida amiga,
    Meu cachixo

    ResponderExcluir
  3. Mara que linda a festa da Barbie.
    Mas a da Valentine foi apenas uma comemoração íntima para a família, e sabe que adoramos.Eu porque consegui conversar com todos. E a Valentine, pois não é chegada num tumulto.
    Até o terceiro ano dela fiz festas assim ,mas depois dei uma acalmada.
    E este ano resolvi criar algo diferente, e eu mesma fazer.O pessoal que veio adorou e a Valentine ganhou uma historinha de brincar.Bjs

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!