Amigos Mara!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Procura-se!!!

Alguém pode me dizer por e onde anda a , a Mara e a Maria do Janelas azuis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agente se afeiçoa às pessoas e de repente elas somem do blog, fica uma interrogação bem grandona e ninguém diz nada. Na verdade a Mara do Meu Cachixo  e a Jô do Inspirações da Jô sumiram a bem pouco tempo mas a Maria tem um  blog lindo!! Está abandonado, dá um dó!! Faz muita falta, ela tinha postes bárbaros!! Quando eu fiz o blog ela foi a primeira pessoa a me adicionar em sua aba lateral, tive muitas vizualizações oriundas de lá.

Maria, cadê vc???
Se alguém souber dessas pessoas digam o quanto elas são necessárias e que a blogosfera não é a mesma sem elas.!!

Um comentário:

  1. Minha querida amiga obrigado pelo carinho!!falhei mas isso não vai acontecer mais vou sempre que possível deixar um recado!!Minha filha de Prudente se mudou para uma casa linda,fui dar uma mão porque ela trabalha e em um mes após a mudança seria seu niver de 40 anos com tudo que tem direito(postarei as fotos)e não é que a telefonica não instala o maldito skipe....vc como outras amigas queridas me mandaram emails...me desculpe...deveria ter corrido para algum lugar e ter postado algum recado....mas Mara estive envolvida com decoradores,designer de interiores ,paisagistas,lojas de decoração e móveis......foi uma delícia!!!!!Eu dei uma olhada no niver da Mariah tá lindooooooooooooo,vou analisar com calma e postar de lá meus comentários............minha linda milhões de bjjjsss

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!