Amigos Mara!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perdi um amigo

Em setembro de 2010 sofri a maior perda da minha vida, desde criança era amiga do Alderico, mais conhecido como Derico, éramos almas gêmeas, bastava um olhar e a comunicação era perfeita, compartilhávamos muitos sonhos, segredos... Às vezes nos afastávamos um pouco, mas nunca o bastante para romper, às vezes estávamos tão próximos que quase não existia ninguém mais.
Não aceitava suas críticas, para mim ele não podia me ferir em nada, afinal era o irmão que eu escolhi e não que  me foi imposto, discussões eram raras e nunca guardávamos rancor.
 Eu o defendia em todas as ocasiões, gosto de quem rompe padrões e o Dê tinha pressa, não podia perder tempo tentando ser convencional, seu tempo era curto. Quem o via jamais imaginava que sua passagem seria tão efêmera, acho que muitos se arrependem de não tê-lo curtido um pouco mais, seu astral, sua espitituosidade, eu não, me deleitei bastante só não o bastante para não morrer de saudades todos os dias.
Senti-me como o Leonardo sem o Leandro ou Daniel sem o João Paulo, éramos uma dupla, no dia de sua morte senti uma solidão imensa.
Amigo eu te amo com todo meu coração  e faria tudo para tê-lo aqui, o mundo ficou mais triste depois que você se foi, você era colorido, furta cor, você trazia muita alegria para minha vida...  Sinto sua falta,hoje e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!