Amigos Mara!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Capa de bebedouro

Essa vovozinha boa gente é a capa do meu bebedouro, comprei em uma viagem para o Nordeste e há dias tirei a foto dela para de repente inspirar as amigas prendadas do blog, eu mesma já comprei o material para reproduzir a vovó mas é mais uma sacola esperando a hora certa.  Ela é muito simpática, a Mariah adora.


Esse é o material necessário para fazer uma igual:
  • Bola de isopor para a cabeça.
  • Cabelos vendidos em loja de artesanato
  • Arame para os óculos
  • Feltro vermelho para a boca
  • Nariz é uma bolinha, creio eu que cheio com manta acrílica
  • Olhos de boneca também encontrado em loja de artesanato
  • Cabeça coberta com meia de seda (acredito eu)
  • Tecido para roupa e touca. Duas cores
  • Fitilho
  • Elástico pra touca
  • Capricho e carinho 
  •  
    Papo sério
 Sabe, o blog é assim, no primeiro momento vicia, olho nas estatísticas, comentários mas logo você percebe que tem uma ou outra pessoa só querendo promover a qualquer custo seu espaço, com sorteios exigindo um monte de coisas.
Não sei se de repente é para obter algum lucro, claro, algum lucro é sempre muito bem vindo mas a forma com que se faz e que tira a magia a meu ver. Concorra a isso se me seguir e seguir o blog fulano e deixar comentário e colocar o selinho... Hum... Muito apelativo.
Quero meu bloguinho assim, sem compromisso, apenas para ser feliz e compartilhar ideias, sem neuras, sem loucura para ter muitos seguidores, aliás, seguidores que vão aparecer apenas uma vez para concorrer a algum presentinho. Nada contra sorteios mas apenas os bem intencionados rs.
Naturalmente é muito mais gostoso que forçadamente.

Agradeço de coração às pessoas que me seguem ou que vez ou outra pintam por aqui. 

Abraço forte!!

Mara Rejane

Ps: Não estou generalizando, na sua maioria a blogsfera é composta de pessoas bacanas, muito generosas que dedicam seus tempos preciosos compartilhando tudo que criam ou aprendem.

3 comentários:

  1. Oi Mara!
    Estava te devendo uma visitinha já há algum tempo...pelo menos para agradecer sua visita lá no blog! Desculpe a demora.
    Muito bonitinha a sua vovó! Quando fizer a sua ñão esqueça de nos mostrar!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Falou o que penso..com muita propriedade,eu entrei nessa de blog para mostrar meus trabalhos,fazer amigos,escrever sobre coisas que penso e vivo e também se tiver lucro será benvindo...rsrsrs..vai com calma!!!sei que é difícil,mas quando abaixa a adrenalina,vemos com mais lucidez quem tá aí com muitos seguidores ou acessos passaram pelo que estamos passando.O meu pc pifou,tenho que salvar as fotos em um pendrive,enquanto isso tó com o net da minha neta......milhões de bjjjss ...Mara Lúcia

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!