Amigos Mara!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Você tem um xodó??

Eu tenho vários


Tudo junto e misturado
   Eu amo perfume!! Minha fotinha amadora não mostra bem todos eles, uns ficaram por trás dos outros em fim... Gosto muito, não precisa ser importado , tenho Natura, Avon, tudo que eu gosto vou comprando, alguns são xixi de anjo daí não compro mais, tem que fixar pelo menos 1 horinha né? Destaque para o Versace Cristal Noir, Donna Karan  DKNY Be Delicious, o marcante Jadore, o Fantasy que é uma delícia,tem também os nacionais coffer o femme.com... Vou fazer um post com imagens individuais, perfumes nem sempre tem provadores, é sempre bom ter uma indicação confiável de quem não espera nada em troca rs.

Docinho como mel

Elegante
Clássico, bem talco
Cítrico para uso diário
Para arrazar!
Cítrico
Um luxo!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!