Amigos Mara!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fim de semana dos Sena Mesquita

Humm... Para levantar a moral, tacacá da Dora.

 
Os dois homens da minha vida

Justin Lipe.

Um sempre fica de fora para tirar a foto- Lipe.

Alegre assim.

Dia 02 de jan.

Detalhe: pés.
Sintonia total

Tudo azul em 2011!!!
Alcançou o sucesso aquele que viveu bem, riu com frequência e amou muito. Portanto, já sou uma vitoriosa pois tenho essa família linda, muitos amigos e você que visitou essa página hoje, volte sempre!!





2 comentários:

  1. ESSE SEU BLOG TA FICANDO MARAAAAA... DE MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que família linda!!!!!!é para ter orgulho...são momentos assim de nossas vidas em que só temos que Agradecer!!!!!tó com meu pc pifado peguei o notebook do meu filho,fala sério!!!!a gente leva para consertar e é o parafuso da parafuseta e cobram o quanto querem (desculpe o desabafo)...MILHÕES DE BJSSSS Mara Lúcia

    ResponderExcluir

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!