Amigos Mara!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mulher rendeira

Minha irmã, Márcia Rosane, é muito prendada!! No meu chá de bebê, digo, no chá da Mariah, na verdade não sei a quem pertence de fato esse chá se a mãe ou ao filho, deixa pra lá... Ela fez uma caixa de presentes linda que eu levei lá pra Globo Presentes (Drogaria Globo) e todo mundo amou! Daí ficou no chá também, cheinha de coisas lindas que a pequena ganhou e não consegui me desfazer dela, continua no quarto da Indhya, bonitinha não? Vale ressaltar que ela não se esmerou muito pra fazer é que a mulér tem o dom mesmo.


Ela também pinta umas toalhas rosto bem fôfas com detalhes em alto relevo, faz por encomenda, com o nome desejado, legal né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários enchem meu coração de alegria!!